Título: MPC na MTP
Local: Acampamento JV
Link: Clique aqui
Data de Início: 2008-10-03
Data do Fim: 2008-10-05

 

A Mocidade Para Cristo filial Curitiba esteve representada no Segundo Congresso Nacional do Ministério Terra dos palhaços em Arujá – SP pelo obreiro Cleber Sá (Palhaço Chaveirinho) e o equipante Dionísio Bach (Palhaço Mudim da Silva).

O congresso contou com a presença de cerca de 250 participantes e desses, a maioria têm personagem de palhaço, boneca ou outra categoria.

Os preletores foram Marcos Botelho (JV), Pr. Marcelo Gualberto (MPC), Palhaço Paulinho (MPC), entre outros que fizeram desse segunto evento um encontro de altíssima qualidade. Houveram oficinas elucidativas que ajudaram os congressistas a equipar suas personagens. Entre as oficinas realizadas estavam: Introdução do palhaço ao hospital, Evangelismo Criativo, teatro, como construir um palhaço, entre outras.

Muitas apresentações abrilhantaram o evento. O criativo grupo Expressão de Amor de Maringá – PR, os Ratos de Palco do JV na Estrada, MPC Curitiba entre outros fizeram apresentações que garantiram uma boa dose de risos.

Em breve o site da Terra dos Palhaços estará ativo e você poderá conhecer melhor esse ministério que é sediado pela MPC e JV. No projeto do site está previsto um profile com todos os palhaços cadastrados. Vale a pena esperar.

2 comentários

  1. José L Cayres em 21 de julho de 2009 às 23:35

    Quero parabenizar este trabalho de voceis e gostariamos de implantar um projeto como o de voceis voltados para as crianças carentes aqui de Araçatuba.S.P, mas, nós não temos experiencias no assunto e gostariamos de saber como contratar o trabalho de voceis e quanto custaria.
    O nosso projeto é evangelistico e todo ele voltado para os bairros periféricos de nossa cidade.
    Sem mais quero desejar a todos que fiquem na paz do Senhor.
    obrigado.

    • Cleber em 5 de agosto de 2009 às 09:24

      Olá José.
      Obrigado pela apreciação. Sugerimos que esteja presente no congresso de setembro da Terra dos Palhaços.
      Quanto ao trabalho com crianças, particularmente não recomendamos palhaços para crianças, mas sabemos que essa é uma prática comum.
      Quanto a nos contratar, isso pode ser conversado. Entre em contato comigo pelo e-mail clebermpc@yahoo.com.br e combinaremos.
      Abraços

Deixe um Comentário