Olá galera!!!

para registrar como foi o retiro de adolescentes  na Colonia Nova no Rio Grande do Sul Tchê, segue abaixo uma bela história de como foi o acampamento!

eu e o Cleber saindo de Curitiba na sexta feira de manhã direto para o aeroporto, adivinha? vôo cancelado yeah!! após sermos remanejados para outra companhia que não vou citar nome por questão ética, mas é uma empresa de cor laranja hehe, chegamos atrasados em Porto alegre, correria de busão e metro para a rodoviária, em cima do horario pegamos o onibus para Bagé onde o Pr Helmuth nos esperava para nos levar ao local do Retiro! chegando lá, Bahhh que local maravilhoso, retiro muito loko, super abençoado galera muito gente boa, Deus realmente agindo e quebrantando a todos no local, Glorias ao nosso Deus!!!

um futebol na lama, gincanas animadas, brincadeira noturna muito louca, truques “super bem elaborados” hehe, comida maravilhosa, lanche da tarde muito bom, a melhor costela assada da minha vida, e chimarrão por litros para os Curitibanos Tchê!!

Agradeço em primeiro Lugar a Deus, por ter misericordia de nossas vidas e nos deixar participar da grandiosa obra que há de ser concluida até a volta de Cristo, em segundo lugar a MPC por ser essa missão maravilhosa que sou apaixonado e que tenho oportunidade de participar da evangelização de jovens e adolescentes e em terceiro lugar agradeço àquela galera super animada tchê,  que fizeram bombar o retiro, foi muito loko estar com vocês galera da Colonia Nova e galerinha de Bagé, vcs são muito loucos!! SEGUIR A JESUS É LOUCURA!!!!!!!!!

um grande abraço a todos!!

Diego Maia!

3 comentários

  1. Aline Barg em 17 de novembro de 2009 às 12:05

    Foi realmente muuuito louco e divertido,com certeza…inesquecível!
    Adorei conhecer vcs!
    E meus parabéns…o trabalho de vcs é óóóóóóóóótimo
    Tchê!hehe

  2. Aline Barg em 20 de novembro de 2009 às 18:03

    E pior que não tinha costela…era coxa de frango!

  3. Patricia em 2 de outubro de 2012 às 18:22

    Nossa muitoo bomm kkkk deu pra se divertir muitoooo bah mas que louca akela brincadeira noturna muitoo assustadora no começo mas valeu muitoo apena

Deixe um Comentário