Edv narciso

Edv narciso

Eu sou um bloco de texto. parceirosClique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.

Vitor dos Santos

Festa de abertura das atividades 2016

No dia 20/03 aconteceu na Comunidade Monte Moriá, a primeira reunião de 2016 da MPC Curitiba. Decidimos não apenas fazer uma reunião, mas fazer uma festa, falando do que aconteceu no ano de 2015, apresentarmos a missão para as novas pessoas presentes e falar dos nossos sonhos futuros.

Começamos primeiramente com uma recepção, comandada pelo obreiro Guilherme, dando as boas-vindas à equipe, visitantes e interessados em conhecer-nos. Depois de todos em uma intensa conversa, iniciamos a programação com um sorteio de brindes feito pelo obreiro Diego Maia e novamente, agradecendo pelas pessoas que estavam ali.

Logo depois nosso líder local, Alexandre, assumiu o comando! Ele apresentou-nos um relatório de tudo o que aconteceu em 2015 e o novo projeto que estamos desenvolvendo dentro da MPC Curitiba, o Reforma Solidária.

Depois de tanto falar, fomos louvar! A Bandinha subiu ao palco e nos conduziu num momento muito legal de adoração e louvor ao nosso Deus. Desce a Bandinha, menos a Daniella, que junto com a Viviam (ambas obreiras), trouxeram-nos a palavra com o tema de dons e talentos, fazendo-nos refletir sobre o que podemos fazer para a nossa igreja e para a missão. No final foi lançado um desafio em dinâmica, cada um recebeu uma folha em branco e tinha que através dela apresentar o amor de Cristo. Foram muitas formas criativas de evangelismo. Demos risadas, ficamos impressionados e nos divertimos com a apresentação de cada um.

Depois o obreiro Vitor assumiu o encerramento do evento. Foi feito o convite para quem deseja ir ao treinamento da MPC Brasil em 2017 para que possamos correr atrás dos recursos necessários para as pessoas e depois oramos pelos novos obreiros (Guilherme, Daniella e Viviam), para Deus abençoar a vida deles no ministério, a oração foi feita por uma ex-obreira presente, a Alde. Ao final cantamos uma música, pedindo que o Espírito de Deus nos conduzisse durante o ano.

Após fizemos um comes e bebes e rolou muita conversa. Nesse sábado agora (dia 12/03) teremos a segunda reunião de equipe, queremos falar um pouco mais sobre a missão e comemorar a nossa primeira EdV do ano que está se encerrando nessa sexta-feira.

Confira as fotos:

Primeira reunião do ano, onde fizemos uma festa em comemoração a 2015 e mostramos nossos sonhos para este ano!

Publicado por MPC Curitiba em Sexta, 11 de março de 2016

vitor
Encontro MPC Sul

ERVOS Sul 2014 – 23 a 25 de Maio – Curitiba/PR

Bom dia pessoal, está aberta as inscrições para o ERVOS Sul!!!

Acesse o link logo abaixo e preencha o formulário, lembrando que a inscrição só será efetivada mediante pagamento (mandando o comprovante) ou aviso de que irá pagar no local.

O investimento é 110 reais.

Em questão de deslocamento da rodoviária ou do aeroporto até o acampamento será postado em breve.

Dúvidas fale comigo ou com o Dionízio ou com a Raquel ou ainda, mande um email para mpc@mpccuritiba.org.br.

Link da inscrição:

https://docs.google.com/forms/d/14h0uVnwfUtsVfmMkNNh9Sv9EMYDSXrDBbT-rdF0HzHs/viewform

Via depósito:

Banco Ítau
Ag: 0098
C/c: 61748-3
Titular: Mocidade Para Cristo
CNPJ: 17.492.497/0001-05

Não se esqueça, precisamos que você envie comprovante do depósito ou do pagamento em cartão de crédito para confirmar sua inscrição!

Vitor dos Santos

Noiva em luta

Se você, assim como eu, vive no universo paralelo das pessoas sem facebook e só vê notícias uma vez por mês, vou te contar algo surpreendente: algo muito grande está acontecendo no Brasil nos últimos dias. Pessoas com mais vivência dizem que há décadas nao viam tantas pessoas protestando nas ruas do país. As multidões que invadiram o Congresso Nacional ou que marcharam pelas principais avenidas de São Paulo estampam capas dos principais jornais do mundo.

Ok… Provavelmente você não é tão alienado quanto eu e já sabia disso. Existem centenas (quiçá milhares) de outros textos na internet noticiando e comentando esses fatos. Não pretendo ser repetitivo nesse aspecto, embora recomende a leitura de mais de uma opinião sobre os fatos. E foi justamente enquanto lia a coluna de um “senhor sabe-tudo” daquela famosa revista semanal que me senti compelido a escrever esse texto. Apesar de discordar das críticas que o “especialista” fazia a essa série de manifestações “anárquicas e sem objetivo”, me dei conta de como um mesmo fato desperta reações distintas em cada pessoa.

Até aí, nada novo. A questão que passa pela minha cabeça enquanto assisto (e porque não, participo) das cenas do que parecem ser futuras páginas dos livros de História do Brasil é: O que a Igreja de Cristo tem a ver com isso? Nada?

Infelizmente acredito que muitas lideranças evangélicas desse país tenham optado por essa resposta fácil e escapista. Afinal, o Estado é laico, certo? E essa é uma manifestação política (lato sensu) apartidária. A Igreja não tem e nem deve ter nada a ver com manifestações dessa natureza. Certo?

Em seu livro “A Missão Cristã no Mundo Moderno”, John Stott relembra que, como Igreja, somos enviados ao Mundo da mesma forma como o Pai enviou o Filho (Jo.17:18/20:21). Jesus desenvolveu seu ministério pregando as boas novas do Reino e curando as enfermidades e doenças do povo (Mt.4:23) e as multidões viam relevância e se maravilhavam com seu ensino porque Ele ensinava com autoridade (Mt.7:28-29).

Não é de hoje que a Igreja Evangélica Brasileira tem perdido parte de sua autoridade e encontrado dificuldades para mostrar-se relevante diante de uma sociedade corrompida pelo pecado. Seria cômico se não fosse trágico. Crescemos em número, mas diminuímos em expressividade e relevância. Tornamo-nos o motivo da piada, ao invés de sermos aqueles que levam as boas novas do Reino e curam as enfermidades do povo (cientes de que a pior doença que combatemos é o pecado).

Uma hashtag bastante usada nesses dias de protesto dizia que “o gigante acordou”. Creio que também está na hora dessa gigante “nação evangélica” acordar. Hora de tomar o exemplo daqueles que lutam por uma coroa que perece e lutarmos por aquilo pelo que Cristo lutou. Precisamos de escolas melhores? Sim. De hospitais de qualidade? Também. Mas o que nosso país realmente precisa é ter Jesus reinando como Senhor da nação. Essa é nossa missão. É por isso que devemos lutar.

É hora da noiva ir à luta.

Vitor dos Santos

ERVOs Sul – 14 a 16 de Junho – Santa Maria, RS

Please try entering https://graph.facebook.com/10152909026900317/photos?fields=source,link,name,images,album&limit=1000 into your URL bar and seeing if the page loads.

Olá queridos, o ERVOs Sul foi MUITO bom!!

Esta semana estamos fazendo Escola da Vida lá e ontem de noite teve um culto com as famílias da vítimas.

Seguem a palavra do nosso Diretor Nacional que recebemos hoje por email.

O Beijo da Morte x O Abraço da Vida

Na madrugada do dia 27 de janeiro, na Boate Kiss (beijo), a morte, essa intrusa, “beijou” 234 (e agora 242) jovens, na maior tragédia em casa noturna da história do nosso país. Pelos mortos nós choramos. Pelos vivos nós trabalhamos.

A MPC (Mocidade Para Cristo) resolveu que iria dar uma resposta. Começamos. Estou regressando de Santa Maria. Deixei ali a Dani, uma guerreira que disse sim ao chamado de Deus e que fixa sua residência em Santa Maria. Hoje, segunda feira, demos início a nossa empreitada de fé. Numa escola pública estamos realizando a primeira Escola da Vida.

Estive na porta da boate. Vi as fotos e os textos ali deixados. Homenagens de pais, amigos e familiares que ainda choram a partida prematura de gente tão bonita. Visitei a tenda montada na praça, local que reúne, todos os dias, amigos e familiares, num “velório” que parece não ter fim. Conheci um rapaz que estava na festa. Falei com ele. Conversei com sua mãe, agradecida a Deus pela salvação de seu filho. São muitas as histórias, ainda são muitas as lágrimas.

A Dani se juntará a um punhado de gente valente que já realiza um trabalho sério em favor dos jovens e adolescentes de Santa Maria.

Oro para que Deus abrace os que se salvaram do fogo (centenas) e que ainda estão perdidos, desorientados, sem salvação do “fogo eterno”.

O ERVOs SUL (Encontro Regional de Obreiros) foi muito bom! Saí de lá na certeza que o “Abraço da Vida” alcançará mais do que Santa Maria. Vai ser para todo Rio Grande do Sul. Aleluia!

Pr. Marcelo Gualberto

Continuemos orando e fazendo nossa parte aqui pelos jovens de Curitiba.
=)

Para saber mais sobre o Abraço da Vida da Mocidade Para Cristo visite o site: www.abracodavida.com.br

Confira abaixo as fotos do ERVOs Sul Jun.2013

Para compartilhar e marcar pessoas nas fotos abaixo visite o Álbum no Facebook →.

Facebook API came back with a faulty result. You may be accessing an album you do not have permissions to access.
Dionizio Bach

ERVOS Sul 14 a 16 de junho de 2013 em Santa Maria, RS

Encontro Regional de Voluntários e Obreiros Sul – ERVOS

De 14 a 16 de Junho de 2013, no Acampamento Batista Gaúcho, perto de Santa Maria, RS

Valor: ATÉ DIA 7 DE JUNHO = R$ 120,00 à vista ou em duas de R$ 60,00 (a primeira antes de 7/junho)
NA SEMANA DO EVENTO ou na chegada = R$ 140,00 (de 8 a 14 de JUNHO)
Deposite seu pagamento na conta da Mocidade para Cristo,
Banco Itaú Agência 0084 c/c 24901-0.

Após realizar o depósito, Preencha aqui sua Ficha de Inscrição

Na semana seguinte, de 17 a 21 de Junho, haverá o primeiro Escola da Vida em Santa Maria. Considere permanecer mais alguns dias para ajudar! o/

Mais Detalhes: http://www.mpccuritiba.org.br/ai1ec_event/ervos-sul/

Dionizio Bach

Pr. Marcelo Gualberto em Curitiba | 1-2 de Março de 2013

Pr. Marcelo Gualberto em Curitiba Mar-2013

Agende estas Datas e prestigie esta oportunidade de estar com nosso Diretor Nacional (MPC Brasil) aqui em Curitiba!!

01/03 – 20hs  – Homens de Coragem
INA – Av. Pres. Kennedy, 2043 –  Vila Guaíra

Apresentação do Ministério Homens de Coragem da MPC Brasil, um trabalho voltado aos homens cristãos. Saiba mais visitndo o site  www.homensdecoragem.org.br

02/03 – 15hs  – Consagração do novo escritório MPC Curitiba
Av. do Batel, 1230 – Bl. B – cj. 503 – Batel

Recentemente conseguimos um novo escritório, num espaço conjugado onde já funcionava o Ministério Desperta Débora – Regional Sul. Nesta data faremos uma reunião para a equipe e convidados para a consagração do nosso novo espaço. Apareça e conheça nosso novos escritório que já está à disposição da juventude e das Igrejas de Curitiba.

02/03 – 19:30hs  – Culto dos Jovens – INA 
Av. Pres. Kennedy, 2043 –  Vila Guaíra

Nesta data o Pr. Marcelo estará falando aos Jovens de Curitiba na Igreja Nova Aliança. Convide seu grupo de jovens para um programa diferente, visitando outra comunidade e aprendendo com a experiência do Pr. Marcelo Guaberto.

Não perca esta oportunidade!!

Esperamos você!!

Dionizio Bach

Bandinha MPC Curitiba canta “Nosso Deus é Poderoso” no Refinados 2012

Assista aqui o Clip gravado durante o Refinados 2012

Assine nosso Canal no YouTube: www.youtube.com/mpccuritiba

Dionizio Bach

Feliz 2013… Ano novo, site novo!

O ano que findou-se trazia o estigma de um ciclo, a expectativa do fim dos tempos, que afinal só cabe ao nosso Pai celeste definir. Este novo ano parecer ter um frescor especial, uma esperança de que estamos começando uma nova história, uma nova página, e na verdade um novo capítulo na história da humanidade.

Para ajudar a escrever esta história, e aproveitar que estamos numa época de mudanças, estamos lançando este novo site, como forma de comunicar melhor nossas atividades e receber sua participação. Mas nem tudo são flores e os dias são maus, afinal este mundo jaz no maligno e precisamos estar juntos, constantemente, nos fortalecendo mutuamente para que sigamos firmes, ousados e corajosos para enfrentar as dificuldades que este mundo nos apresenta.

Estaremos juntos, e seguimos à disposição de pessoas, igrejas e organizações que querem investir na juventude. E pensando em dizer uma palavra de incentivo aos jovens de Curitiba para o ano que se inicia só consigo pensar em: “perseveremos!”

Um grande abraço com um desejo de um ano muito abençoado nos caminhos do Senhor Jesus.

Em Cristo,

Djio

Dionizio Bach

MPC Curitiba e SurfCamp no verão 2013

Já sabe o qua vai fazer nos dias 14 a 19 de Janeiro de 2013? Surfar!

A MPC Curitiba em parceria com o Surf Camp Godextreme vai arrepiar o Verão de 2013 com uma programação irada para todas as idades. Com toda a infraestrutura do Surf Camp em Pontal do Paraná junto com a tradicional programação-de-pirar-o-cabeção da MPC você vai ter um verão com muitas histórias pra contar.

Recomendado para jovens acima de 13 anos, sem limite máximo de idade.

SufCamp-MPC-2013

  • Hospedagem
  • Todas as Refeições
  • Aulas de Surf com equipamento incluído (você pode levar sua prancha)
  • Noites Temáticas (Luau Havaiano)
  • Passeio na Ilha do Mel
  • Passeio de Bicicleta
  • Programação com a Equipe MPC

Investimento: R$ 300, até 31/12/12 (pode ser parcelado em 3 vezes de R$100)
A partir de 01/01/13: R$340 (pode ser parcelado em 2 vezes de R$170)

Inscrições: (41) 8839-0929 / 3779-9322 – www.mpccuritiba.org.br/surfcamp

Dionizio Bach